https://www.christianmoreira.com.br/
Leitura Coletiva l De Capa a Capa | O menino dos Sonhos

Leitura Coletiva l De Capa a Capa

quarta-feira, 28 de dezembro de 2016





Christian Moreira

Olá habitantes. Vocês viram que finalmente comecei a participar de uma maratona literária chamada Jingle Books (mais um item marcado na minha lista de desejos), então decidi que também seria diferente me inscrever em um projeto para 2017 que também envolvesse livros e interação, por isso resolvi participar da primeira edição da leitura coletiva De Capa a Capa, um projeto que nasceu há pouco tempo, mas que já conquistou o coração de várias pessoas por prometer uma troca de experiências, opiniões e uma interação maior entre os leitores. Na primeira etapa, serão nove livros que foram escolhidos entre os colaboradores do projeto (como sou um deles, a minha escolha foi O Reino das Vozes Que não se Calam das autoras Carolina Munhóz e Sophia Abrahão), durante o desafio todos os participantes terão que ler o livro que foi indicado (de acordo com o calendário que foi planejado), consequentemente cada participante terá que publicar sua opinião em seu blog. O projeto é muito interessante e na segunda etapa, as inscrições vão abrir e novos participantes vão ser selecionados, então você pode acessar a página do projeto e também conferir os blogs participantes para receber novidades e matérias muito especiais. Confira o calendário de leitura:

Christian Moreira
Participantes da primeira etapa: 


Se você gostou da matéria, peço se que se inscreva para receber várias outras novidades, projetos e conteúdos. Além disso, se você quiser, pode deixar sua opinião aqui nos comentários (vou adorar responder todos) e seja bem vindo ao meu mundo.

6 comentários:

  1. Aee chris, boa sorte para a gente nesse projeto!

    ResponderExcluir
  2. adorei o projeto. queria participar
    http://dose-of-poetry.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Christian que interessante, vamos ver se eu consigo entrar pra segunda fase, quem sabe né? Tô precisando de algo assim mesmo! Preciso ler mais e escrever sobre o que estou lendo. :)
    Boa sorte no projeto! Vou acompanhar tudo por aqui!

    Um beijo!!

    ResponderExcluir
  4. Super ansiosa!
    Abraços...
    http://meusamoresvariedades.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Oooi!!

    Vai ser um prazer participar dessas leituras com vcs!

    beijos
    laedevoltaoutravezblog.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Compartilhe com outros leitores sua opinião