1. NÃO COMPRE NO PRIMEIRO SITE
A primeira dica é uma das mais importantes. Não compre no primeiro site que você acessar. A internet é repleta de opções. Você como consumidor precisa procurar aquela que mais atende às suas necessidades. Procure no mínimo em três sites confiáveis. Faça anotações sobre diferenças de preços, tempo de entrega e qualidade do produto. Eu sei que pode até parecer mais trabalhoso, mas se você seguir essa dica, com toda certeza, você conseguirá um produto de maior qualidade e até conseguirá economizar grana.
2. QUE TAL UM DESCONTO, HEIN?
3. AVALIE A REPUTAÇÃO DA LOJA
Já procurou o site que mais te agrada e também já conseguiu o seu desconto? Ótimo. Agora você precisa avaliar a reputação da loja/fornecedor. Para isso, basta pesquisar no Google: Nome da empresa - reputação que provavelmente você terá acesso à inúmeras avaliações que já foram feitas por outros clientes. Bem fácil né?
4. NÃO CONFIE NOS SITES QUE ANUNCIAM PRODUTOS POR UM PREÇO MUITO BAIXO
É óbvio que ver um anúncio daquele notebook dos sonhos por metade do preço muitas vezes nos deixa com muita vontade de já sair comprando, mas será que o site é confiável? Para não cair num golpe dentro da internet, você precisa pesquisar sem medo de ser feliz. O Google na hora de comprar pode ser o seu maior companheiro. Nele você encontra os melhores preços, as avaliações de outros clientes, o prazo de entrega, a qualidade do produto. Muitas vezes, alguns sites colocam preços lá embaixo para atrair a atenção do cliente e na hora de receber o tão sonhado produto, você acaba frustrado e é justamente isso que estamos tentando evitar por aqui, certo?
5. TENHA METAS DE COMPRA
Antes de comprar algo pela internet eu sempre deixo anotado produtos que eu preciso comprar e também produtos que eu gostaria de comprar. Meio confuso? Deixa eu te explicar melhor. Sempre temos esse embate na hora das compras. Será que eu preciso mesmo disso ou estou apenas gastando dinheiro? É exatamente sobre isso que estou falando. Na foto a seguir, vocês podem ver melhor essa dica na prática. Eu anoto de um lado o que eu quero (want) e do outro o que eu preciso (need). Eu utilizo essa lista no meu Bullet Journal, pois levo na mochila e se torna mais prático e acessível para qualquer momento que eu quiser adicionar algum produto. Se vocês quiserem, posso falar um pouco mais sobre isso por aqui ou pelo meu Instagram (O menino dos Sonhos).
Gostou da matéria? Manda pra um amigo que está precisando dessas dicas e já se inscreve no meu mundo pra fazer parte de tudo isso.
Adorei, dicas maravilhosas ❤️
ResponderExcluirmuito bom ��❤️
ResponderExcluirShow de bola❤️
ResponderExcluirShow de bola ❤️
ResponderExcluir