https://www.christianmoreira.com.br/
Sentimento salvo com sucesso: Caminhos | O menino dos Sonhos

Sentimento salvo com sucesso: Caminhos

quarta-feira, 29 de junho de 2016

Olá, seja bem vindo a mais uma matéria do blog Um Livro Aberto, hoje trouxe um novo texto falando um pouco sobre escolhas e decisões. Se você acabou de conhecer o meu mundo, espero que goste das matérias e que se inscreva para receber novos textos, novas resenhas, críticas e vários outros conteúdos.


Christian Moreira


Eu sei que nesse momento tudo parece perdido. As vezes, a gente sente que ninguém consegue entender nossos planos, que as pessoas parecem querer complicar nossos sentimentos e acaba sendo tudo tão igual e, ao mesmo tempo, tão particular. Posso até tentar lhe ajudar falando que sei exatamente o que você está sentindo ou posso simplesmente tentar ouvir seu coração. Em vários momentos, a gente se sente perdido, sentimos como se ninguém conseguisse entender o que está gritando dentro do nosso peito ou o que na maioria das vezes estamos escondendo. Muitas vezes, a gente precisa de um tempo para conseguir entender o motivo de tantos desafios, ou até mesmo o motivo para tantos medos, inseguranças. Mas posso te dar uma dica muito especial? Você precisa eliminar tudo o que não está te fazendo bem. Solte esta tristeza (PERMITA-SE). Existe ainda um longo a caminho a ser seguido, e nada pode fazer com que você pare no meio do caminho. Siga. Não pare.

Você pode estar cansado e perdido, mas eu posso garantir que desistir de todos os seus sonhos não vai causar um sentimento melhor. Como já disse em outra matéria, tomar um tempo é algo totalmente importante nesses momentos. Procure pensar no que é essencial. Não dê ouvidos a comentários maldosos e estejam abertos a novas mudanças, essas adaptações podem te ajudar a se tornar mais forte a partir do momento que você começa a entender o que realmente está sentindo. 

Matérias recomendadas:






4 comentários:


  1. Acho tão lindo seus textos ♥♥♥♥
    Parece que esse foi escrito especialmente para mim.
    muito amor :)
    ótimo final de semana
    bjo


    Tati C.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Tati, saber que você e outras pessoas gostam dos meus textos é maravilhoso. É uma forma de reconhecimento! Muito bom saber que você se identificou com minhas palavras. Esse texto foi feito com muito carinho e como uma forma de dizer que provavelmente ficaria fora alguns dias, mas já estou de volta com várias outras matérias haha.
      Para você também.
      Abraços!

      Excluir
  2. Christian,
    Que coincidência de momento a nossa, não? Você acompanhou no blog essa minha fase, ainda não tô 100%, mas estou voltando! Acho que faz parte da vida, só precisamos nos manter cientes de que uma hora temos que encontrar um caminho, porque ele existe!

    Parabéns pelo texto! Ele conversou comigo!

    Um beijo!
    Inventando Assunto

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Aline, seja bem vinda mais uma vez. Realmente precisamos voltar aos poucos, é a melhor opção. No momento certo, essas escolhas aparecem e os caminhos também.
      Obrigado, muito bom saber que você gostou e que de certa maneira você se identificou.
      Abraços!

      Excluir

Compartilhe com outros leitores sua opinião