https://www.christianmoreira.com.br/
PROJETO 366 filmes por ano | O menino dos Sonhos

PROJETO 366 filmes por ano

domingo, 3 de janeiro de 2016


2016 JÁ COMEÇOU !!!
E uma das minhas promessas para esse novo ano foi assistir mais filmes e séries, ler mais livros, conhecer novos cantores, novos estilos musicais, novos autores e escritores e desde o primeiro dia de 2016 criei forças e fui colocar em prática essas minhas promessas. Um dos meus novos projetos se chama 365 filmes por ano ou Missão um filme por dia (não sei se já existe algum projeto com esse nome, mas vou elaborar um projeto bem interessante, com base nos filmes que eu estiver assistindo durante o ano). 


Esse é um dos projetos que me deixou bastante animado e preocupado (sempre gostei muito de assistir filmes, mas na maioria das vezes não tinha tempo). A ideia principal do projeto é compartilhar com vocês minha opinião sobre vários filmes (novos lançamentos, pré-lançamentos, ou antigos). O desafio do projeto é basicamente, assistir um filme por dia, ou sete filmes por semana (ou seja 365 filmes em um ano, como esse novo ano será um ano bissexto vou ter que me desafiar a assistir um a mais) e com base nessas minhas escolhas vou selecionar alguns deles (ou todos) para serem resenhados aqui no blog. Como esse é meu primeiro projeto do ano (tenho vários outros em mente) vou dar uma atenção especial a cada detalhe. Quem quiser conferir os filmes que já assisti desde o dia 01 de Janeiro pode acessar a página onde vou divulgar os nomes e as notas dos filmes. Isso vai ser um grande desafio, mas não existe nada melhor do que iniciar um ano com um novo projeto em mãos.

Espero que gostem do projeto e que visitem o blog diariamente. Ainda nessa semana, vou resenhar o primeiro filme que assisti (Caminhos da Floresta). Se inscrevam para receber novas matérias, resenhas e notícias e que o caminho para o mundo dos sonhos, se torne mais feliz e cheio de esperança em 2016.

6 comentários:

  1. Amei o projeto! Super interessante! Fiquei com muita vontade de fazer também, hahaha!
    acabodelerblog.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Estou planejando vários projetos e detalhes. Em breve vou liberar uma matéria falando um pouco mais sobre esse projeto. Assim que preparar todos os detalhes vou liberar para aqueles que também quiserem participar.
    Obrigado pelo comentário e seja bem vinda ao caminho dos sonhos.

    ResponderExcluir
  3. Olá, lembra de mim? Comentei em seu post em um grupo e você pediu pra te dar dicas de filmes, então aqui vão algumas, ta? Espero que goste, pois não conheço o seu estilo de filme.
    Everest, entre abelhas, o regresso, festa no céu, o silêncio dos inocentes, psicose, o código da vinci, anjos e demônios, a última música, o hobbit (a trilogia), orgulho e preconceito, o menino do pijama listrado, o jogo da imitação, expresso do amanhã, a espera de um milagre, para sempre, o poderoso chefão (a trilogia), frida, bonequinha de luxo, legalmente loira, a vida é bela, a lista de schindler.
    Como eu te disse, eu tenho uma lista enorme, então se quiser mais é só entrar em contato comigo, será um prazer te ajudar e comentar depois com você. :)

    http://sonhandoatravesdepalavras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi,ótimas sugestões (já assisti alguns e os outros vou anotar para escolher alguns para o projeto).Obrigado pelo seu comentário e por suas sugestões.

      Excluir
  4. Há um musical incrivelmente diferente de todos que você alguma vez ouviu falar. The Rocky Horror Picture Show. Talvez já tenha ouvido falar pois o Glee fez um episódio especialmente sobre ele. Também recomendo que depois dele você assista As Vantagens de Ser Invisível, que faz um pequeno tributo a ele.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, ainda não conhecia esse musical,já ouvi falar sobre o filme apenas através de um Youtuber que se fantasiou como um dos personagens mas ainda não tinha pesquisado um pouco sobre o musical. Antes das mudanças que fiz no blog, já havia resenhado "As vantagens de ser Invisível" como fiz várias mudanças, quero assistir e resenhar todo o filme novamente. Obrigado pela sugestão.

      Excluir

Compartilhe com outros leitores sua opinião