https://www.christianmoreira.com.br/
É HORA DE MUDANÇA | O menino dos Sonhos

É HORA DE MUDANÇA

domingo, 1 de setembro de 2019



É hora de mudança. Levantar dessa cama e abrir as janelas que te aprisionavam. Sair do seu casulo e mostrar pro mundo o tamanho da transformação. A tal transformação que veio lá de dentro. O travesseiro se tornou seu melhor amigo, parceiro de histórias e decepções, mas é hora de buscar novamente pelo desconhecido. O amor se tornou próprio e nem todos são mais bem vindos no seu coração. Agora é hora do menino dos sonhos ir em busca de uma nova razão.


Há aproximadamente um ano e meio nascia o menino dos sonhos. Uma tentativa minha de compartilhar um pouco do meu mundo com outras pessoas. Esse projeto nasceu sem muitas pretensões, apenas sonhos e devaneios de um jovem prestes a sair do ensino médio que buscava conseguir um espaço e uma voz. Bom, foi assim que tudo começou. Meu blog sofreu inúmeras mudanças e tomou uma proporção que eu mesmo não esperava. Em poucos meses conseguimos sair de 6 mil visitantes e alcançamos mais de 100 mil habitantes. Se você há um ano atrás me perguntasse se eu imaginava tudo isso, pode ter certeza que eu provavelmente diria que você estaria surtando. Eu era um jovem tímido que tinha medo de me abrir com o mundo, tinha baixa autoestima e uma carga de quase dez anos sofrendo bullying. Antes eu não me abria sobre todas essas mudanças na minha história. Antes eu sentia medo, eu não me considerava o protagonista da minha vida. Pode apostar que esse sentimento mudou.

No dia 16 de Setembro um novo momento na história do blog começa e tudo isso é graças a cada um de vocês que compartilhou comigo esse sonho. Espero poder contar com todos nessa nova fase. Não gosto mais de fazer promessas pois tenho medo de quebrá-las, mas posso dizer que quero ao menos me arriscar a correr atrás. O menino dos Sonhos ressurge dia 16 de Setembro. Com muitos textos, vídeos, dicas, indicações e projetos. Duas publicações por semana no blog e um vídeo por semana no canal.
Guardem e divulguem essa data porque um novo capítulo dessa história começa.




Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Compartilhe com outros leitores sua opinião