https://www.christianmoreira.com.br/
Sobre um novo (re)começo | O menino dos Sonhos

Sobre um novo (re)começo

terça-feira, 10 de julho de 2018
Christian Moreira

Oi habitantes. Há quatro anos, nascia um sonho que eu guardaria durante um bom tempo no meu coração, um projeto que eu cuidei e guardei. O grande problema é que eu tinha medo de mostra-lo pro mundo. Eu tinha medo do julgamento das pessoas. Não. O grande problema, na verdade, é que eu não sabia amar cada pedaço do meu ser. Eu não sabia muito bem mostrar a minha personalidade. Eu era inseguro. Eu era incompleto, ou pelo menos pensava dessa maneira. Depois de inúmeras decepções, sabe quando você sente que está acordando de um estágio de paralisia e você precisa correr atrás do tempo perdido? Foi assim que tudo mudou. O ano de 2017 foi um ano diferente, repleto de escolhas e certezas, repleto de sonhos desejando sair do papel, mas uma série de dúvidas e decepções no amor, na vida e nas relações sociais.  Entretanto, durante o meu aniversário, eu sabia que precisava pedir algo durante a hora de apagar as velas do bolo: eu precisava de mudanças. Deixar minha insegurança de lado e cuidar das minhas crises de ansiedade que surgiram durante o meu terceiro ano, eu sabia que precisava correr atrás dos meus sonhos e que não podia simplesmente deixar para depois. O ano acabou e junto a esse período as minhas dúvidas sobre quem eu era. Aos poucos eu percebi que o Um Livro Aberto não era mais o mesmo espaço, foi extremamente importante na minha vida, mudou muito a minha visão sobre o que eu era capaz de mostrar ao mundo e que ele tinha cumprido sua missão, podem ter certeza, mas ele precisava seguir, assim como eu também precisava mudar. 

Christian Moreira

Meu grande sonho sempre foi ajudar outras pessoas, mostrar pro mundo o que eu sou capaz de produzir e criar.  Esse era o momento ideal e eu não iria perder outra grande oportunidade. Dessa maneira, nasceu O Menino dos Sonhos, um blog mais pessoal, com a minha personalidade e com um conteúdo variado. Assim eu poderia publicar meus textos, falar um pouco sobre livros, estudos, filmes, séries e mesmo assim, não perder o foco, que sempre foi levar as minhas palavras até corações que precisam de algo que melhore seus dias, de conselhos que distribuam novos rumos ou de uma simples palavra amiga. Pode chegar O menino dos Sonhos. Vem espalhar amor nesse mundo que ele anda precisando.



Um comentário:

  1. Olá, menino dos sonhos!

    Meu querido, você escreve muito bem! E tem um carino enorme pelo que faz saindo de suas palavras e chegando até aqui. Me identifico muito! Amo o que faço, nunca desisti por amor. Mesmo quando muitas vezes pareceu que falei sozinho. Mas sabe qual o mais legal disso? A gente percebe, mais para frente, que ainda que milhares de pessoas não nos percebam ou não nos vejam, sempre tem aquelas que chegam até aqui. E são essas que recebem suas palavras porque elas estão precisando. Então, quando pensar em desistir pense que alguém vai encontrar suas palavras e que elas poderão ajudá-la de alguma forma.

    O resto, é tempo. É não desistir, é seguir em frente e todas aquelas coisas que já lhe disse.

    Sucesso! Amor. Paz.

    Bjão,
    Diego França | www.vidaeletras.com.br

    ResponderExcluir

Compartilhe com outros leitores sua opinião