https://www.christianmoreira.com.br/
Ciclos (O que é, conceito e reflexão) | O menino dos Sonhos

Ciclos (O que é, conceito e reflexão)

terça-feira, 17 de janeiro de 2017
Christian Moreira l Jericoacoara l  

Sendo sincero, você já se perguntou em qual ciclo da sua vida se encontra?

A vida é uma constante de mudanças, inícios e recomeços, mas algo sobre essas três palavras mexem comigo (de coração). Sendo sincero, você já se perguntou em qual ciclo da sua vida se encontra? O primeiro texto de 2017 vai falar um pouco sobre esse assunto: fases e ciclos. Quem garante que você não pode recomeçar? Se reconstruir e principalmente se aventurar? Estamos constantemente desbloqueando novas fases nas nossas vidas que exigem muita força e determinação, muitas vezes pensamos que somos presos a um só momento, mas costumamos errar, porque somos cercados por ciclos, que começam e terminam e eles exigem mudanças e novas escolhas. Eu sinto que finalmente mais um ciclo terminou e que um novo repleto de sentimentos ainda melhores está começando: descrevi momentos, fiz alterações na minha vida, passei a acreditar que a minha felicidade só depende das escolhas que faço diariamente, dispensei pessoas tóxicas da minha vida, refiz e realizei sonhos (e muitos outros estão esperando o momento certo). 

Significa uma série de mudanças que se relacionam a fases, o fechamento de um ciclo é algo que proporciona novas escolhas, chances de buscar a felicidade e de renascer e florescer (Significado por Christian Moreira)

Aprendi que nunca é tarde para escrever uma história, a trabalhar em conjunto e também que a vida é composta de sonhos e aventuras, mas eles deixam de ser realizados quando ficam parados no papel ou na parede, é preciso correr atrás desses projetos, ousar e conquistar, crer que existe uma chance diária para buscar a felicidade, se você sabe que existe, por que não lutar para conquistá-la? Você precisa se desafiar, precisa se transformar, mas principalmente deve ser forte e corajoso, porque não será fácil e nem rápido. Novas fases são desbloqueadas a partir do momento que você se aventura e decidi investir no que te agrada, precisa forcar e enfrentar os seus medos, amar. Ainda existe muito para conhecer, muito para desbravar, ciclos se iniciam e recomeçam e para tudo isso você precisa lutar. Eu desejo que todos os dias, possamos aprender a conseguir ver e viver isso. Feliz Novo Ciclo.

Se você gostou do texto, peço que se inscreva e que deixei sua opinião sobre a matéria aqui nos comentários (vou adorar responder todos). Todo o conteúdo é idealizado e criado com muito amor e carinho. Obrigado por fazer parte do meu mundo. 

4 comentários:

  1. Não sei em qual ciclo estou... mas sempre estou em busca de renovar e inovar meus projetos... ótimo texto! Bjus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Brunna, tudo bem?
      É a melhor escolha. Obrigado.
      Abraços!

      Excluir

  2. Que texto lindo ♥♥♥
    Eu amo começos e recomeços, acho incrível como podemos mudar sim tudo o que nos prende, só depende de nós para que mudanças aconteçam ♥
    Mas temos que pensar nisso constantemente, nos esforçarmos para que novos ciclos cheguem e estejamos preparados para novas possibilidades :)
    Amei ♥
    ótimo final de semana
    bjo

    Tati C.

    ResponderExcluir

Compartilhe com outros leitores sua opinião