https://www.christianmoreira.com.br/
Pássaro I Lista de desejos | O menino dos Sonhos

Pássaro I Lista de desejos

segunda-feira, 5 de dezembro de 2016



Jericoacoara - Christian Moreira

Você pode alcançar todos os seus sonhos, basta nunca desistir. Todos esses projetos proporcionam sentimentos e sensações, alguns proporcionam ansiedade, medo e outros podem ser fortes e ainda fazer você sorrir com os pequenos detalhes, mas é preciso dar o primeiro passo. Gostaria de contar uma história de um garoto que estava passando por uma fase complicada na sua vida. Tudo começou no final de novembro quando ele se sentia incompleto. De certa forma, esse mesmo garoto não sabia o verdadeiro significado da palavra amor. Parecia que todos os seus sonhos estavam distantes e que ele tinha medo de enfrentar o mundo, que ele tinha medo de mostrar quem ele realmente era, as poucos começou a compartilhar seus sentimentos com outras pessoas através de seus textos e dessa forma foi conquistando seu espaço.

Pôr-do-sol em Jericoacoara - Christian Moreira


Aos poucos aprendeu que um coração machucado, pode ser a ferramenta que abre portas para novas mudanças, abandonou pessoas que só o machucavam e descobriu o primeiro significado da palavra amor. Então, chegamos ao tópico em questão: o amor próprio. Antes esse garoto cheio de sonhos e planos, tinha medo de se encarar e não se aceitar, não se permitia amar, florescer, sorrir e principalmente não confiava no quanto ele era capaz. Aos poucos passou a se conhecer e com longos passos está aprendendo a confiar na sua capacidade e nos seus planos. O menino ainda se imagina como um pássaro preso em uma gaiola, que não vê a hora de poder voar e explorar o mundo.

Jericoacoara - Christian Moreira


O mundo que ficou conhecido Um Livro Aberto se tornou o seu lar. Um espaço habitado por criaturas mágicas, sonhos e tudo que existe de bom . Esse mesmo espaço aos poucos começou a ser visitado diariamente por pessoas incríveis, alguns se tornaram habitantes, enquanto outros decidiram apenar fazer visitas em determinadas fases da vida do garoto, passaram dentre as inúmeras páginas, apreciaram os textos, se identificaram e espalharam um pouco mais de amor nesse mundo.

Basicamente, nossa realidade é pertencer ao mundo, é se permitir voar, descobrir, florescer. Alguns fazem parte do meu mundo há exatamente um ano, enquanto outros acabaram de chegar, mas já fazem parte da família. Preparem os corações, porque novos conteúdos estão chegando. Obrigado por esse ano maravilhoso e que muitos ainda se tornem habitantes nesse mundo tão mágico e inspirador. Essa é a primeira matéria desse período especial.


Se você gostou peço que se inscreva para receber várias outras matérias e conteúdos, além disso, você pode deixar sua opinião aqui nos comentários (vou adorar responder todos) e acesse o blog diariamente, já que muitas outras novidades estão chegando.

12 comentários:


  1. Que texto lindo ♥ Parabéns pelo aniversário do seu blog, adoro o seu cantinho ♥
    É cheio de amor :)
    Estou ansiosa pelos próximos posts :)
    ótima semana
    bjo

    Tati C.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Tati, tudo bem?
      Obrigado, é maravilhoso saber que vocês estão gostando.
      E também é encantador saber que você está gostando do meu espaço. Como já disse: É tudo feito com muito amor e carinho.
      Próxima semana já vamos ter várias matérias e novidades, hein?

      Abraços!

      Excluir
  2. Christian, que alegria comemorar 1 ano de blog! Parabéns!! Acredito que de todas as coisas que poderiam te acontecer a mais difícil você já conseguiu que foi perceber o quanto você é capaz de realizar tudo o que quiser! O amor próprio é uma das conquistas mais difíceis, não faz sentido, ja que a gente se apaixona tão fácil por outras pessoas, deveria ser ainda mais fácil se apaixonar por nós mesmos, mas não é bem assim! Embora eu não esteja sempre por aqui fico muito feliz com tudo isso que você realizou nesse ano e espero que ainda aconteçam muitas outras coisas boas na sua vida! 😍

    Um beijo,
    http://inventandoassunto.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Aline, tudo bem?
      É algo extremamente novo, já que mesmo tendo o blog há bastante tempo ele não costumava ter pessoas gostando do conteúdo ou conhecendo meu cantinho e agora, estou conquistando aos poucos um espaço nessa internet e tentando espalhar um pouco mais de amor em um meio que infelizmente ainda é cheio de sentimentos ruins. É verdade, não foi fácil e ainda não é fácil entender isso, sabe? mas aos poucos vamos aprendendo. Muito obrigado mesmo e você fez parte de vários capítulos dessa primeira parte da minha história. Espero que muitos momentos incríveis e inesquecíveis aconteçam em nossas vidas.

      Abraços!

      Excluir
  3. QUE TEXTO MOÇO <3
    COMO NÃO AMAR <3
    http://www.dosedeestrela.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Olá Christian!!
    Parabéns pelo aniversário do blog ❤ e pela dedicação que você tem a ele, 1 ano de blog é só para quem tem força em continuar e realmente ama o que está fazendo!!
    Agora te desejo parabéns pelo lindo texto, o amor próprio é difícil e desejado por todos, mas quando o conquistamos, é realmente a melhor sensação, você descobre que você pode realizar o que você quiser, basta querer. E é verdade!!!
    Parabéns pelo blog lindo, é minha primeira vez aqui e estou encantada. Estou te seguindo ♥
    Beijos,
    teattimee.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, tudo bem?
      Obrigado, é verdade foi um ano complicado em vários sentidos, mas foi inesquecível em vários aspectos, mas também tenho que contar algo que muitos ainda não sabem haha (O blog tem mais de três anos, mas a data de renascimento dentro do meio da internet foi no dia 03 de dezembro do ano passado quando eu disse que isso precisava mudar e aos poucos estou conquistando meu espaço). Eu acho incrível saber que vocês estão gostando e ler cada comentário.
      Seja bem vinda ao meu mundo.

      Abraços!

      Excluir
  5. Parabéns pelo aniversário do blog!! Amei a forma como descreveu o processo de criação, além das fotos de Jericoacora, é um dos meus lugares favoritos do mundo!!
    http://virtualcheckin.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Lívia, tudo bem?
      Obrigado. Sério? É um lugar incrível e inesquecível.
      Abraços!

      Excluir
  6. Oi Chris, seu blog é incrível, e transmite todo o carinho de pessoa que você é!
    Parabéns pelo seu primeiro aninho e que venham muitos outros!
    Nunca pare de escrever esses textos inspiradores, é lindo ver pessoas que mostram o que realmente são, independente de qualquer coisa.
    Beijos,
    Jhe.

    ResponderExcluir
  7. Adorei o texto! E parabéns pelo aniversário do blog, que venham mais aniversários por aí!
    beijinhos

    ResponderExcluir

Compartilhe com outros leitores sua opinião