https://www.christianmoreira.com.br/
Cinco músicas que vão animar suas férias | O menino dos Sonhos

Cinco músicas que vão animar suas férias

sexta-feira, 8 de julho de 2016
Christian Moreira

As férias começaram e você não sabe como vai aproveitar? Não tem nenhum plano com os amigos, não tem nenhuma viagem marcada, não está com vontade de sair para os mesmos lugares. Tenho a solução perfeita: nada de desânimo! Suas férias em casa podem ser muito legais, mas para isso você precisa: Afastar esse sofá, ler esta lista de conselhos e colocar um sorriso nesse rosto. Que tal também ouvir uma lista com cinco músicas que vão te ajudar a se divertir sozinho?

Espero que goste da lista de músicas e que se inscreva para receber várias outras matérias, críticas e muitas outras novidades. Você pode deixar seu comentário com sua opinião (Vou adorar responder todos).

 - Hair - Little Mix
Não poderia começar esta lista de outra forma. Essa música é altamente contagiante, incrível e ainda possui um clipe maravilhoso. Esse single faz parte do álbum "Get Weird" e já virou um sucesso. No clipe as garotas aprontam todas e ainda recebem a colaboração do Sean Paul. Venha conferir:



 - Just Like Fire - P!nk

Essa música faz parte da trilha sonora do filme "Alice através do Espelho", onde a atriz interpreta vários personagens da sequência de Alice no País das Maravilhas. Assim que lançou o filme fui conhecer essa música e já está na minha lista de favoritas. 




 - Send My Love - Adele 

Esse é o terceiro single do novo álbum da cantora chamado "25”, já se tornou um verdadeiro sucesso e você precisa conhecer. A música foi lançada em maio e já conquistou muitos corações. Ela é uma das minhas favoritas do momento.



                           - Kill Em With Kindness - Selena Gomez

Ela está crescendo cada vez mais dentro do mundo da música e seus vídeos mostram uma grande evolução dentro do cenário musical. A cantora vem investindo em sua carreira e atualmente está divulgando a "Revival Tour". Essa música é altamente contagiante, mas a minha favorita continua sendo "Same Old love", outro single lançado em Outubro de 2015 e que também faz parte do álbum Revival.



 - Me Too - Meghan Trainor

No vídeo a cantora mostra um pouco de sua rotina. Mostra um lado muito engraçado, fofo e sensual, além de ter uma coreografia muito simples e contagiante (todas as músicas dessa lista possuem essa qualidade haha). Em todos os seus clipes a cantora consegue deixar um clima animado e cheio de cores. O meu single favorito continua sendo "NO", mas esse também faz parte do álbum "Thank You"




18 comentários:

  1. Ahh eu adoro a Pink!! E tem Adele e Selena na lista tb!! Adorei!!! Super bom gosto!

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  2. Bom gosto!
    Adoro essas músicas, estou sempre ouvindo ^^
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, tudo bem?
      Também adorei essas novas músicas. Obrigado
      Abraços!

      Excluir
  3. OLAR! Essas 5 musicas são as minha preferidas do momento. Na verdade, a da Adele fui ouvir hoje, e já to louca por ela. Amo o da Selena e fiquei feliz por ter virado single. Hair das Mix é muito contagiante, não consigo ficar parada quando toca.
    BEIJU!

    devaneiosbm.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, ela é maravilhosa. Já adicionei na minha lista de músicas favoritas haha. A música "Hair" também é muito contagiante.
      Abraços!

      Excluir
  4. Oi Christian!
    Cheguei hoje aqui e só achei músicas que eu adoro... tem como não seguir? CLARO QUE NÃO!!! Voltarei em breve, mas já elogio que você tem bom gosto, rs.
    Beijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, seja bem vinda.
      É ótimo saber que você gostou e que vai voltar haha. Tenho várias outras matérias preparadas e várias novidades. Obrigado.
      Abraços!

      Excluir
  5. Oi, Christian!
    Dessas músicas, eu curto somente a da Adele, apesar desse clipe me dar uma agonia enorme.
    Beijos
    Balaio de Babados
    Participe da promoção de aniversário do blog Crônica sem Eira

    ResponderExcluir
  6. Ótimas dicas, Christian!
    Beijos,
    alemdacontracapa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Olá, Christian.
    Não sou muito de ouvir musicas acredita? Raramente ouço alguma coisa, por isso não conhecia nenhuma hehe. Se tivesse férias ia aproveitar para colocar as leituras em dia hehe.

    Blog Prefácio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, também tenho algumas leituras atrasadas, mas nesse mês vou colocar em dia de acordo com minha lista. Você poderia conhecer essas músicas e aproveitar seus livros haha.
      Abraços!

      Excluir
  8. Ainda não havia visto e escutado as músicas Hair e Just like fire. Amei o clipe de hair porque na hora de me arrumar adoro performar e o clipe da P!nk <3 Nossa, só de ser da Alice amo. <3
    http://blogcarlosabreu.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, eles são incríveis. Muito bom saber que você gostou.
      Abraços!

      Excluir
  9. Oi amore! Gostei demais do blog, já estou seguindo ♥
    E adorei suas escolhas, músicas divônicas hahaha.
    Beijos
    http://lua-literaria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Compartilhe com outros leitores sua opinião