https://www.christianmoreira.com.br/
Projeto 365 filmes por Ano #1 Trailer de A Bela e a Fera (Opinião) | O menino dos Sonhos

Projeto 365 filmes por Ano #1 Trailer de A Bela e a Fera (Opinião)

terça-feira, 24 de maio de 2016


O filme contará a história de Bela (interpretada pela atriz Emma Watson), uma jovem bela e brilhante que se torna prisioneira de uma fera malvada (interpretado pelo ator Dan Stevens) em seu castelo. Mesmo após essa terrível situação, Bela se torna amiga dos habitantes do castelo encantado e, aprende a ver além do coração de uma fera e descobre o coração e a alma de um príncipe preso em uma terrível maldição. A versão do famoso clássico vai receber sua versão live action em 2017. O Trailer ficou maravilhoso e algumas das músicas utilizadas realmente lembram da animação lançada pela Disney (eu amo a trilha sonora do desenho) e já estou muito ansioso pelas músicas e pelos detalhes que vão ter no filme como: A Sra. Potts, Cogsworth, Chip, Lumiere e também o espanador (são alguns dos objetos mágicos que fizeram parte do filme lançado em 1991). Mas também estou muito ansioso para conhecer o trabalho do ator Dan Stevens e sua interpretação de A Fera

Como vocês sabem, estou trabalhando com um projeto chamado "365 filmes por Ano" e ainda estou preparando todos os detalhes das matérias. Nessa semana, estava preparando uma matéria sobre o conto de "A Bela e a Fera" e o livro que estou lendo que é baseado na história original e simplesmente, foi maravilhoso descobrir que esse clássico da Disney vai ser adaptado aos cinemas e que ainda vai contar com a presença da Emma Watson e de um elenco incrível. Próxima semana vou fazer uma resenha do conto de "A Bela e a Fera" do livro Contos de Fadas da Editora Zahar. Conto com a visita de vocês!

12 comentários:

  1. Aaah eu adoro A Bela e a Fera! Eu achei esse teaser trailer ótimo! Não vejo a hora de sair esse filme é eu poder ver a Emma de Bela ❤.

    Um beijo!
    Inventando Assunto

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Aline, também adoro o clássico de A Bela e a Fera. Está incrível e também quero muito ver mais uma vez a atuação da Emma.
      Abraços!

      Excluir

  2. Eu amo tanto o filme A Bela e a Fera ♥
    Fiquei muito, muito feliz em saber que poderei rever esse filme tão lindo :)
    Adorei seu post e já estou ansiosa pela sua resenha
    ótimo final de semana
    bjo

    Tati C.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Tati,
      Também fiquei muito feliz quando soube que seria adaptado aos cinemas mais uma vez. É ótimo saber que você gostou e a resenha do conto vai sair nessa semana.
      Para você também.
      Abraços!

      Excluir
  3. Olar Chris ! ~ nem cheguei e já vou no apelido.
    Nunca fui de gostar muito de contos quando eu era mais nova, as vezes lia algumas, mas meu amor sempre foi a Bela e a Fera. Eu amei o trailer, não entregou muitas coisas mais meio que jogou no ar ' vai ser foda', to ansiosa para assistir, ainda mais com Emma sendo a Bela.
    Achei teu blog muito amorzinho e já estou a seguir <3
    BEIJU!

    http://devaneiosbm.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Marieli, seja bem vinda ao meu mundo. Haha algumas pessoas me chamam assim, realmente não entregou muito os detalhes do filme, mas foi muito parecido com a versão que foi lançada em 1991 (o próprio trailer dessa versão live- action é muito parecido com o trailer/ teaser que foi feito durante aquele ano.
      Muito bom saber que você gostou.
      Abraços!

      Excluir
  4. Oi Christian, tudo bem?
    Eu sou apaixonada por A Bela e A fera, e saber que a Emma vai estar interpretando a bela é incrível. Não vejo a hora de assistir, o trailer só deixou com gostinho de quero mais haha. Vou aguardar a resenha do conto *-*.
    Beijos
    Lost Words

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, tudo ótimo e com você?
      Seja bem vinda ao meu mundo.
      Realmente estava esperando pelo trailer ou por detalhes do filme e achei incrível. A matéria vai sair sexta-feira haha.
      Abraços!

      Excluir
  5. Olá, tudo bom?
    Cara, eu adorei seu blog aaaaaah me abraça pf. Sério, esse layout, mds que amor aaaaaahahahah. Vamos ser amigos pra sempre por favor.
    Eu estou bem ansiosa, principalmente depois que eu descobri que quem vai interpretar a Bela seria a Emma. Fiquei muito feliz com a notícia, ela é simplesmente incrível, quero ver as próximas live action. Um filme da Branca de Neve? Séria meu sonho?

    Sessão Proibida

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, tudo sim e com você? Seja bem vinda ao meu mundo haha.
      Muito bom saber que você gostou dos detalhes e do conteúdo do blog (tudo aqui foi feito com muito carinho e amor). Realmente foi uma surpresa quando a Emma aceitou fazer o papel principal, e eu soube ainda quando a lista de atores foi confirmada. Quem sabe? Vamos torcer haha!
      Abraços!

      Excluir
  6. De todos os contos este sempre me chamou mais atenção. Me encantava só por mostrar a todos que por mais que uma pessoa seja completamente durona ou uma "Fera" literalmente haha são lindas por dentro.E sinto que esse filme trará grandes surpresas, sem deixar o verdadeiro sentido da história desaparecer. Espere com toda a certeza minhas visitas não só na próxima resenha haha. Estou apaixonada pelo blog. Um beijo.
    http://devaneiosbm.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Bruna,
      Realmente esse conto é incrível. Tem grandes lições para as pessoas e o filme promete sim grandes surpresas haha.
      Muito bom saber que você gostou! Tem matéria nova sobre o conto da Jeanne- Marie de "A Bela e a Fera" que foi publicado no livro "Contos de Fadas".
      Abraços!

      Excluir

Compartilhe com outros leitores sua opinião