https://www.christianmoreira.com.br/
Quando tudo começou a mudar | O menino dos Sonhos

Quando tudo começou a mudar

quinta-feira, 3 de dezembro de 2015



Há alguns meses atrás, eu estava me sentindo completamente perdido e confuso. O blog desde o começo foi o único lugar onde realmente eu pude compartilhar meus problemas, meus sonhos, minha vida. Nesses últimos meses tudo estava tomando rumos completamente opostos e antes era extremamente difícil colocar sentimentos e atitudes na balança. Para ser sincero, eu pensava que minha vida seguiria o mesmo rumo, mas dessa vez o final da história foi diferente. Vou contar para vocês o que realmente aconteceu.

Ilustração do livro Eu Não Sei Nada Sobre o Amor da autora e blogueira Bruna Vieira.

Fechar os olhos e achar que os problemas estão mais loucos do que nunca e nunca tomar uma atitude só acabam nos levando a um caminho: em direção ao passado. E então os momentos que vivi, as pessoas que conheci e as palavras que nem cheguei a ouvir pararam de ficar para trás. Agora, as lembranças estão guardadas comigo no meu coração. Aprendi que de nada adianta viver à custa do passado, pois nesse instante novas histórias já estão sendo escritas. Aprendi que a vida deve ser vivida e não desperdiçada. Muitos problemas cruzaram o meu caminho e durante esse meu período difícil ainda tive que me dedicar ao colégio e ao meu curso que tanto batalhei para conseguir (ainda tem alguém  por aí?)


"Não olhe para trás, siga em frente. Você já sabe onde esteve. Agora precisa saber aonde vai." (Autor desconhecido)

Por mais que eu me sentisse mal por estar tomando esses seis meses como um tempo para repensar, era uma dor necessária. Eu realmente queria organizar meus sentimentos e principalmente o meu tempo. Eu queria me preparar para o meu novo momento. E essa é uma promessa que eu posso fazer: daqui para a frente, vou escrever tudo o que me vem na cabeça, tudo o que acho ser agradável e interessante para vocês (espero que alguém ainda esteja lendo) tudo de uma maneira que tenha a minha marca.



Ilustração do livro Eu Não Sei Nada Sobre o Amor da autora e blogueira Bruna Vieira.

No fundo, o que todo mundo quer é fazer o outro entender o que realmente está acontecendo. Alguns desistem, outros esquecem, e eu? Tomo uma atitude e escrevo. Como vocês perceberam (pelo menos aqueles que leram tudo o que acabei escrevendo) contei o que estava acontecendo nesse meu período extremamente difícil.  E finalmente, estou preparado para seguir em frente e compartilhar tudo aqui com vocês. No mês de Dezembro o blog vai estar cheio de novidades. Como vocês já devem ter percebido, um novo layout foi preparado com muito carinho, novas colunas semanais estão sendo criadas, meus filmes, minhas séries favoritas e tudo o que me interessa ainda está sendo arrumado com muito amor. Espero que vocês se interessem cada vez mais com o conteúdo e que visitem o meu espaço diariamente porque daqui pra frente o blog vai seguir firme, feliz e forte. 


Até daqui a pouco.

Feliz nova mudança.



7 comentários:

  1. Me sinto bastante feliz por saber que o blog está de volta, mesmo tendo que passar por cima de bastante coisa. Meus parabéns pela sua força e determinação!! Post perfeito, amei o texto. :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado. Continue acessando o blog para poder receber novas matérias.

      Excluir
  2. Gostei, achei muito legal, ja quero ler "eu não sei nada sobre o amor", ta certo, deixe o passado no passado. Gostei, continue escrevendo

    ResponderExcluir
  3. É isso aí Christian. Você está destinado a fazer sua vida valer a pena.Eu sei que você vai brilhar, não por sorte ou acaso, mas porquê é seu dom e você merece .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado por todas essas palavras.
      Vou batalhar cada vez mais para conquistar e transformar todos em realidade.
      Espero que continue acessando o blog.

      Excluir
  4. Hey, Chris. Na vida temos momentos bons e ruins. Seu momento bom chegou! Seja bem vindo de volta e conte conosco do "Crônicas dos Livros" para qualquer coisa. Beijos, amado!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado,muito bom saber!
      Espero que continue acessando o blog.
      Abraços

      Excluir

Compartilhe com outros leitores sua opinião