https://www.christianmoreira.com.br/
Feliz (RENOVAÇÃO) ano novo | O menino dos Sonhos

Feliz (RENOVAÇÃO) ano novo

quinta-feira, 31 de dezembro de 2015

Existe uma nova versão de mim que você não ajudou a construir, todo esse  novo momento foi construído a partir das dores PASSADAS, de um coração quebrado em vários pedaços e uma enorme vontade de abandonar todos esses sentimentos tristes e finalmente começar com uma série de novas mudanças. Sou mais forte porque depois de muito me machucar acabei me tornando mais feliz e confiante. Estou escrevendo esse texto no dia 31 de Dezembro e prometi a mim mesmo que assim que o ano de 2015 acabar, tudo que me faz mal vai ser deixado para trás, assim como minhas dores.


Imagem do Google


Novas promessas estão guardadas na minha mente e todas estão prontas para esse novo ano. Não importa a quantidade de pessoas que me fazem mal (todas elas vão ser deixadas para trás). Que a partir de 2016 eu viva intensamente, e que a cada dia eu leve sorrisos e momentos incríveis. Que a partir desse novo ano, a paz. A sintonia e a pureza sejam transmitidas e a saúde, a luz e a felicidade me guiem nos meus novos caminhos. Que eu tenha mais coragem para poder realizar os meus sonhos e para criar novos sonhos, projetos e que eu adquira muitas conquistas. Que seja muito compreensivo e carinhoso (com aquilo que me faz bem) ,que a cada sorriso eu me renove e que a prosperidade e a sabedoria adicionem um novo frescor à minha vida. Que eu nunca perca a esperança, alegria, entusiasmo e que eu carregue a leveza e a perfeição naquilo que eu faço. Que novamente eu busque forças para realizar sonhos e que eu carregue o foco, a determinação, a criatividade e a inspiração no que me faz feliz. Vamos brindar ao recomeço e que os próximos 366 dias sejam iluminados com muitas conquistas, alegria, projetos, sonhos e que vários sonhos se tornem reais. Que a maldade de outras pessoas, a inveja e a infelicidade não chegue aos corações dos que são honestos em seu verdadeiro eu. Gostaria de agradecer a todos vocês que seguem o blog, e também aos comentários que recebi sobre meus textos (vocês nem imaginam o quanto escrever e compartilhar com vocês me faz bem).
Feliz Ano Novo (Happy New Year)

E que muitos desses meus desejos sejam transmitidos aos que realmente merecem. E também agradeço aos que leram esse meu "breve" texto até aqui. Obrigado 2015 pela batalhas, pelas dificuldades (POR TUDO). Porque mudei completamente graças a todas as novas escolhas que tive que tomar. Adeus, fui ser feliz!

4 comentários:

  1. Feeeeeeeeeliz Ano Novo! Estou atrasada, mas acredito que para desejar coisas boa não precisa de ter hora e data marcada. Então por isso, te desejo tudo de bom e que você realmente deixei para trás o que te fez mal e que esse seu livro aberto seja preenchido com coisas maravilhosas. Você escreve muito bem, adorei seu texto.

    P.S. Seja Amável!
    http://sejaamavel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado, pelo comentário e também por ter escrito que gostou do conteúdo e do meu texto. Espero que continue acessando o blog,tenho vários outros textos preparados.

      Excluir
  2. Gostei bastante!! Ano novo, vida nova! É isso aí mesmo, deixa o passado para trás e vive tudo de bom que 2016 pode te trazer! E agradeça a 2015 por tudo de bom que ele te trouxe!
    Feliz ano novo!
    http://virtualcheckin.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O ano de 2016 promete várias conquistas.
      Obrigado,muito bom saber que você gostou. Para você também!
      Abraços!

      Excluir

Compartilhe com outros leitores sua opinião